Garanta já um desconto de 3% off no PIX

A satisfação do nosso cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do código de defesa do consumidor, disponiblizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.

Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos: 


Prazo para devolução 

O prazo da devolução só pode acontecer em até SETE DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

 

Embalagens 

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados!

 

Envio

  • Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reserva, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO. ( No documento já constará os dados de destinatário)
  • O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção. 


Procedimento pós recebimento 

  • Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.
  • Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre: O produto ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso). Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código) Reembolso do valor total gasto na compra.


Como funciona o reembolso? 


O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria. (Prazo fornecido pela própria Cielo).
  • Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 2 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

 

Prazo para recebimento da Troca

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil.


Políticas de troca por defeito


Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de TRINTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), e as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que: O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto se baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a nossa empresa não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto será testado e caso não haja o defeito informado, ou características de mau uso, o mesmo será devolvido e não trocado.

Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma E-Sedex para Campos e PAC para o restante do Brasil.